26 de março de 2017

Vem dá-me a tua mão, e leva-me contigo para bem longe... onde a multidão não nos alcance...


Leva-me para onde nada mais aconteça , senão nós dois ...onde tudo o resto fique lá fora...
Que se arrume a casa e que tudo se resuma à nossa existência ... ao nosso desejo... à nossa partilha.
Leva-me ao paraíso contigo, só com bilhete de ida...
sem pressas, sem compromissos inadiáveis, nem contratempos de última hora.
Quero cruzar oceanos longínquos contigo...
alcançar a mais bela estrela do céu contigo...
que cada despertar seja meu, cada olhar, cada sorriso, cada beijo...
Testemunhar que o sol nasce brilhante, por nós...
Ou que a frio se faz intenso, para que me aqueça em teu corpo másculo...
Que minha boca só conheça o caminho da tua... para poder saborear teu beijo...e
que teu toque seja para sempre meu...
Quero te ter para sempre em mim...
Tudo o que sou te pertence, e quero permanecer neste conto, sem sinal de regresso...


(Helena Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...