5 de fevereiro de 2017

Universo Consolador


Sou grata ao Universo Diverso e nada perverso, que sempre conspira a favor da solução, jamais do problema.


Sou grata por ter a oportunidade de vivenciar situações com pessoas e questões que possibilitam meu adiantamento moral e humano.


Sou grata pela intuição que me visita, quando pareço estar só, me dando a certeza de que estar sozinha não significa estar abandonada. 


Sou grata pelas pessoas que posso auxiliar através do meu trabalho, da minha vivência e do meu afeto.
Cada dia compartilhado é uma bênção inesquecível e completamente diferente do outro.


Cada outro (dia) é diferente do primeiro e, assim, o Universo me encaminha e eu caminho.


Sou grata pelo que veio, pelo que está e pelo que virá; e dou graças a Deus por isso.

|Cláudia Dornelles|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...