10 de janeiro de 2017

Rachel Carvalho...Ainda não estou acostumada sem sua presença...


Ainda abro o portão às vezes torcendo que seja você, e pergunto outras vezes 'quem é?' na esperança de ouvir sua doce voz.

Ainda ando pela rua na ilusão boba que irracionalmente poderíamos esbarrar um no outro .

Ainda ouço músicas como se você pudesse as ouvir comigo, e preparo torradas como se te tivesse pra dividi-las.

Ainda não estou acostumada sem sua presença, talvez porque você esteja em cada parte de mim.

Talvez porque eu ainda te ame tanto, ainda espere tuas mãos no fim do dia, te ter sentado do meu lado, conversando e rindo, porque mesmo tão longe eu te sinto tão perto, tão forte, mesmo assim.

Rachel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...