24 de janeiro de 2017

MORAL? moral eu dou para quem fecha comigo. - Veronica Tosta


E quando digo fecha comigo, não significa manipulação, não manipulo ninguém e não estou aqui para persuadir pessoas e sim, acrescentar coisas boas de alguma forma com as minhas vivências transformadas em rabiscos. 


Quem fecha comigo, é quem me ama, quem torce por mim, quem sonha junto comigo os meus sonhos, que além dos meus sorriso e das minhas alegrias, também sabe abraçar as minhas dores. 

Quem fecha comigo? 

Quem não cruza os dedos para que algo de errado me aconteça, quem não me apunhala pelas costas, quem me defende em qualquer situação sem medos, porque sabe do meu caráter. 

Quem abre um sorriso quando sabe das minhas vitórias, que se entristece quando estou triste e deseja até estar em meu lugar. Isso é fechar comigo.
 

É lembrar de mim em preces, é saber me ouvir, mesmo que não me compreenda, apenas empresta o ombro e diz, é seu, encosta.
 

Quem fecha comigo, não se envolve em intrigas quando o alvo é o meu nome. 

Quem fecha comigo, é companhia, é parceria, é o transbordar de reciprocidade.
 

QUEM FECHA COM A GENTE?
 

É quem nos quer o bem vinte quatro horas por dia e nada muda esse bem querer que a pessoa nos deseja. 

Fechamento é entrelaçar de Almas. 

Tudo bate, tudo combina, tudo rema a favor, tudo contribui, soma e vale a pena. 

Quem fecha com a gente, caminha lado a lado, sabendo respeitar nossas pausas, nossos casulos e nossos silêncios. 

E é pra essa gente que vai a minha moral! 

E para o resto que quer me ver na merda e na lama e que solta risadinha quando a coisa para mim não vai bem, eu ofereço toda a minha indiferença, porque perto de mim, 

Só fica quem acrescenta, quem soma e acelera o meu processo de evolução.

Veronica Tosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...