7 de dezembro de 2016

Inês Seibert...Acredito na mudança de posição para ajustar o foco e ver o lado bom da vida


O que me move é meu acreditar!

Mesmo que as vezes ele venha sem créditos, percebo na delicadeza das verdades que me cercam que a felicidade depende de acreditar!

Acredito na mudança de posição para ajustar o foco e ver o lado bom da vida;

acredito em pessoas de alma transparente que amam pelo amor;

acredito que o futuro é o instante seguinte ao meu presente;

acredito que seu eu tiver forças no meu querer,

minhas asas molhadas de tempestade, não impedirão meu voo.

E sigo acreditando, (além de tudo que tentam me fazer acreditar) que a gente não vale o quanto pesa, mas o que se leva no coração que faz com que se acredite! .

Inês Seibert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...