26 de dezembro de 2016

A vida é curta demais para perder tempos com mentes banais!


Mentalidades fracas,

Mentalidades opacas,

Pensamentos deturpados,

Pensamentos atiçados,

Assim vai a humanidade

Aonde anda a humildade?

Para quê tanta maldade?

Cada pensamento negativo,

Cada pensamento destrutivo,

Capaz de desestabilizar minha paz interior!

Mas não cairei, sou superior!

A pessoa frágil que eu era, morreu

E das suas cinzas renasci!

Não vou, jamais, deixar de ser eu.

Nem me julguem sem me conhecerem,

Não me moldarei como querem!

Não sou objeto de moldar,

Nem pessoa de subjugar!

Sou como sou:

Independente,

Diferente,

Se não conseguem me acompanhar,

Podem e devem ceder o seu lugar!

A vida é curta demais para perder tempos com mentes banais!

Peter Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...