5 de agosto de 2016

Consolo...


Aguente firme.
Respire fundo.
Levante a cabeça.
Tudo um dia passa.
Eu estou aqui te pensando com carinho.
Estou aqui te amando com toda a força do meu coração.
Segura as pontas, não jogue tudo para cima.
A vida é uma dança louca, às vezes ela engana mesmo.
Às vezes ela diz que é Jazz o que é Chachado.
Não desdenhe o tempo em que vivemos, eu estou nele com você.
Em alguma parte do mundo estou te amando em pensamento e desejando que você possa passar sereno pelos teus obstáculos.
Que você possa dominar seus pesadelos interiores.
Estou aqui plantando mudas pelo caminho, ansiando que um dia ao vê-las você se lembre de mim e saiba, a cada novo raminho, que te guardo com muito carinho dentro desse espaço que fica à esquerda do peito meu.

Vanelli Doratioto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...